
Uma notícia triste abalou a família da cantora Ana Castela nesta quinta-feira (23). Sua prima, Paula Proença Castela Ribeiro, faleceu aos 35 anos em Cuiabá (MT). Moradora de Cáceres, cidade a cerca de 218 km da capital, Paula estava internada e teve o estado de saúde amplamente divulgado um dia antes, quando a artista sertaneja pediu ajuda nas redes sociais em busca de doadores de sangue.
Paula estava grávida no momento da internação, e até o início desta tarde a causa da morte ainda não havia sido divulgada. A confirmação do falecimento veio por meio da Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança - Cáceres, comunidade religiosa à qual a moça pertencia. Em comunicado oficial, a instituição lamentou a perda e destacou sua trajetória de fé.
"A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança - Cáceres manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da nossa querida irmã Paula Proença Castela Ribeiro, uma verdadeira adoradora do Senhor, exemplo de fé, dedicação e amor à obra de Deus", diz o trecho da nota.
Na véspera do falecimento de Paula, Ana Castela havia mobilizado seguidores, amigos e influenciadores em uma grande corrente de solidariedade. O pedido de doações
espalhou rapidamente pelas redes sociais e comoveu o público, que enviou mensagens de apoio à cantora e à família.
Coluna Anamaria Bian Carlos Ferreirinha esteve no Shopping Estação nesta 2a: O Manifesto da Conexão Extraordinária!
Moisés Castro Moisés Castro reforça compromisso com a agricultura familiar e desenvolvimento rural de Jauru em entrevista à UCMMAT
Sandra Alves De volta à pista
grandes eventos Show do Guns N’ Roses em Cuiabá: secretário diz que Mato Grosso entrou no mapa de grandes eventos
TRANSPORTE COLETIVO Cuiabá Regula cobra ação imediata por caso de importunação sexual em ônibus
Bem-Estar Animal Prefeitura reduz custos veterinários em mais de 50% e amplia atendimentos em Cuiabá